As Crónicas dos Cinco Reinos: os Firope

As Crónicas dos Cinco Reinos: os Firope

Janeiro 9, 2020 0 Por Francisco Ramalheira
Partilhai e espalhai a mensagem gambuziana

O Caca vai lançar um livro!

Sabes que o mundo da Literatura anda pelas ruas da amargura quando qualquer papalvo consegue lançar um livro.

Neste sentido, tenho o maior prazer em anunciar o lançamento do primeiro (e se vender mal, último) livro deste que se assina!

Estejam atentos a mais pormenores de forma a poderem adquirir este produto à bruta. Esta é a prenda ideal para aquele familiar mais chato e de quem vocês não gostam tanto.

Caso tenham interesse e disponibilidade, segue em baixo o convite para o lançamento. Em breve partilharei também os links de onde poderão encomendar a “obra” e anunciarei as livrarias onde a mesma estará disponível.

Sinopse

“Há vinte anos, o impiedoso Lucius Bowdorf assassinou o Rei, transformando o outrora próspero e pacífico Reino de Sylvarant num Império governado com punho de ferro, sedimentado sob a égide do medo e da opressão. Mas, quando o ditador menos esperava, um pequeno e aparentemente inofensivo grupo de rebeldes tem a ousadia de raptar a princesa, trazendo uma centelha de esperança ao Povo, que há muito não via alguém com coragem para desafiar o Império. O grupo de corajosos revolucionários ficou conhecido com Firope, sendo composto por Seth Steiner, os irmãos Leo e Lloyd Ludenberg e Ted Balmore, o legitimo herdeiro da Coroa de Sylvarant. O grupo de rebeldes vai ganhando novos e peculiares membros ao longo de uma aventura repleta de ação, magia e muito humor, tendo sempre na sua peugada o Imperador Lucius Bowdorf e a sua guarda pessoal, os Black Rogues, que querem a todo o custo recuperar a princesa raptada e fazer da captura dos Firope um exemplo do que acontece a todos aqueles que ousem desafiar o poderoso Império. Mas os verdadeiros intuitos da princesa acabam por se revelar uma enorme surpresa… Este primeiro volume acompanha as primeiras peripécias dos Firope, numa estória revestida de reviravoltas e imprevistos mirabolantes, na qual os nossos amigos descobrem não só que a Magia não é apenas uma velha lenda, mas também que se encontram no epicentro de um conflito que promete extravasar as fronteiras de Sylvarant, pois a ambição de Lucius Bowdorf só terminará quando conseguir conquistar os Cinco Reinos”.